Notícias/Eventos

Ano Letivo 2017-2018

As matrículas para o ano letivo 2017-2018 realizam-se nos dias 14 de julho (alunos que frequentaram o 11º e 12º anos) e no dia 17 de julho (alunos que frequentaram o 9º ano).

Reunião

Atenção Encarregados de Educação dos alunos dos 5º, 6º, 7º, 8º e 10º anos.

Contratação de Escola

Lista definitiva de graduação

Lista provisória - admitidos à entrevista

Aviso de abertura

Agrupamento de Escolas de Póvoa de Lanhoso

O Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas de Póvoa de Lanhoso já iniciou a sua atividade.

Projeto Erasmus + / eTwinning

O AEPL coordena o projeto Erasmus + / eTwinning intitulado "Education for a Sustainable Consumption (ESC), a global challenge" que integra escolas de Espanha, França (Ilha de Reunião), Hungria, Itália, Roménia e Turqui

ANQEP

A Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional decidiu prolongar o prazo para entrega das participações no âmbito do concurso “Conta-nos como foi… o teu primeiro dia de formação em contexto de trabalho”.

Despacho

Consulte aqui o despacho.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, consulta a página da DGEstE sobre o OPE: