Notícias/Eventos

ATENÇAO!!!

Informam-se os Encarregados de Educação que as reuniões agendadas para o dia 27 de junho não se realizarão.

Mais se informa que a reunião com os Encarregados de Educação dos alunos do 1º ciclo, agendada para o dia 9 de julho, também não se irá realizar.

Oportunamente serão comunicadas novas datas para as reuniões.

Alunos ensino secundário

Atenção!!

ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS
AEPL: Vitor Manuel Mendes Macedo
Telf. 253 633 338 / 253 949 110
E.mail. sectaide@gmail.com
Morada:
Sede:
Rua da Misericórdia n.º 323
4830-503 Póvoa de Lanhoso
EBI do AVE:
Rua Prof. Francisco Magalhães Machado n.º 121
4830-737 TAÍDE

Informações importantes!!

ATENÇÃO ALUNOS DO 9.º, 11º e 12º ANOS!...

Projeto Educativo

Link de acesso à versão do do Projeto Educativo: http://bit.ly/projetoeducativoAEPL.
O Projeto Educativo encontra-se em discussão pública até ao dia 11 de maio.
As sugestões de alteração e/ou melhoria, correções ou outras indicações devem ser enviadas para o seguinte endereço: projetoeducativoaeplanhoso@gmail.com

AEPL

No dia 10 de abril de 2018 o AEPL integrou o primeiro grupo de escolas que, na Europa, recebeu o título de "Escola eTwinning" devido às boas práticas evidenciadas no âmbito do trabalho desenvolvido ao longo dos anos.

Participa!!

Uma boa oportunidade para estimular a participação cívica e democrática dos estudantes.

Videoconferência

No âmbito do projeto eTwinning "My Digital FootPrint" vamos promover uma videoconferência, no dia 5 de fevereiro, pelas 8:30, no Auditório da Escola sede, entre alunos portugueses, alemães e espanhóis. Assinala-se assim o Dia da Internet Segura.