Reunião geral de professores

5af, 26 de abril de 2012

No dia 23 de abril, na reunião do Conselho Municipal de Educação constava, num dos seus pontos da ordem de trabalhos, a elaboração de um parecer sobre a agregação de escolas no concelho da Póvoa de Lanhoso.

O senhor Diretor Regional de Educação do Norte, convidou a Presidente do Conselho Geral e o Diretor "para uma reunião de reorganização/agregação de agrupamentos de escolas a realizar no dia 30 de abril pelas 9h30 nas instalações da DRE."

Dado tratar-se de um assunto que terá repercurssões estruturantes no futuro da escola, com reflexos na vida da comunidade educativa, convidam-se/convocam-se todos os senhores professores para uma reunião geral, no dia 26 de abril, pelas 18.30horas, no auditório da escola.

O propósito nuclear desta reunião visa a assunção de uma posição de escola sobre a matéria em apreço.