Dia mundial da criança

3 de Junho
Vai o Agrupamento de Escolas da Póvoa de Lanhoso comemorar o Dia Mundial da Criança, no dia 3 de Junho, no Centro Ambiental do Carvalho de Calvos.

A visita guiada ao Centro de Interpretação do Carvalho de Calvos, o trilho interpretativo “as árvores são nossas amigas”, a caça ao tesouro, o jogo da glória ambiental, vamos separar resíduos e jogos tradicionais e ainda um mega piquenique são as atividades que se vão realizar com o objetivo de tornar este dia memorável para as nossas crianças.

As atividades referidas são dirigidas aos alunos do 1º ciclo e pré escolar de todo o Agrupamento e terão o apoio dos técnicos do Centro Ambiental. O transporte dos alunos ficará a cargo da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso.